O país do futuro.... mesmo?
"E tem a cultura brasileira, que é bastante criativa e ao mesmo tempo "ocidental" - um filme que faz sucesso em Seattle ou Londres vai fazer sucesso em São Paulo. Também achamos que o Brasil tem algo diferente, que merece ser divulgado: que seja videogame ou o cinema brasileiro, que está crescendo (adorei o controverso "Tropa de Elite" e filmes de Beto Brant por exemplo), a publicidade, que sempre ganha muitos prêmios fora, a moda e obviamente a música brasileira, com sua diversidade excepcional que ainda não é bem conhecida no exterior. O Brasil não vai exportar apenas milho, soja e ferro; vai exportar também cultura"
Bertrand Chaverot
E depois de viver um ano e meio no segundo país do que se chama américa latina, sou obrigado a concordar com esse cara.
2 Comentários:
Às 11:55 PM , Burocrata disse...
http://yadimos.blogspot.com/2007/12/brasil-otra-vez-queda-lejos.html
Às 8:07 PM , Puta Véia disse...
Gosto daqui, e imagino que muita gente também goste, mas não engulo muito bem esse discurso nacionalista.
Somos o primeiro das merdas isso sim. Nossa cultura é tão importante para o mundo como a do Burundi.... ficamos sempre pegando os únicos exemplos que dispontam (Tropa de Elite, Carnaval, Futebol) e ficamos nos achando os tais.
Por isso que somos barrados na Espanha na Europa nossas mulheres são conhecidas como as melhores putas. Minoria discriminada sempre tem sindrome de perdedor.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial