Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

quarta-feira, junho 04, 2008

DUELO DE MC´S - BH - PDR x FAEL

E ai mano? Quem 6 acha que ganho? Um salve pra Janis, pro Armless da ZL, pra chuchuca da Puta Véia e pro vacilao do Nillis. Certo? Paz!

11 Comentários:

  • Às 12:26 PM , Blogger Puta Véia disse...

    é nóis, HUMILDADE, LEALDADE E PROCEDIMENTO.

    E Timão campeão da Copa do Brasil.... e festa na favela!!!!

     
  • Às 8:26 PM , Blogger Puta Véia disse...

    Vacição... o papo é reto, sem frescura.
    BH - PDR , segundo Douglas, Perdedor De Rua
    Mas na moral, o esculacho foi sacanagem.
    É vero MC responsa, sem trairagem.

     
  • Às 12:19 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Só a Put aVéia anima de comentar? Por que? É muito pouco intelectualóide/profundo o post? Eu ein...

     
  • Às 9:55 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Da minha parte: não cabe comentar porque não acho que alguém de fato "ganhou"... eu, pelo menos, não tô aqui pra disputar nada com ninguém.

     
  • Às 11:43 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Minha conexão é muito ruim... demora demais pra carregar e fica picotando.

     
  • Às 6:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Armless, poe pra tocar e aperta o pause até carregar tudo, dai vc ve numa boa e da sua opiniao.
    Janis, que defensiva é essa? A vida nao é sempre uma guerra. A gente só quer saber a sua opiniao, principalmente a Puta Veía, maloqueira de americanópolis.

     
  • Às 6:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Minha opinião?? E desde quando minha opinião vale mais que um caracol por aqui?? Defensiva... pode ser... e que assim seja!!

     
  • Às 10:59 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Boa, B.! Mas o problema é que sempre desconecto antes do fim do download. Nunca chega até o fim... vai que no fim tem a reviravolta?

     
  • Às 11:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    legal.

    mas improviso mesmo tem pouco. e apesar do pdr botar mais banca, achei mais sofisticadas as rimas fael.

    meio que fazem uns raps. ritmo e poesia: muito melhores que às da poeta janis.

     
  • Às 9:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Nao sei, acho que o PDR (será um partido?) ganhou porque respondeu pro cara baseado no ataque que levou, mas talvez se o Fael tivesse direito a resposta a história tivesse sido outra. Uns pedacinhos já decorados sempre tem, igualzinho cajú e catsanha e afins...
    Quem tem a pior poesia? Proponho um duelo: MC PUTA VÉIA VS. MC JANIS.
    Qual vai comecar?
    Eu faco o beat box!

     
  • Às 11:01 AM , Anonymous Anônimo disse...

    tu tu pshi tu
    tu pshi
    tu tu pshi tu
    tu pshi
    tu tu pshi tu
    tu pshi
    tu tu pshi tu
    tu pshi
    tu tu pshi tu
    tu pshi

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial