Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

segunda-feira, maio 26, 2008

3 anos

26 de Maio de 2005

Antes, o escuro ignorado
Depois, o escuro preciso

Epifania
Silêncio

What the hell are you doing out there in the middle of the fucking desert?

(Sempre será… sempre será…)

14 Comentários:

  • Às 2:08 PM , Blogger Puta Véia disse...

    Janis,
    Faça-me o favor. Vc não é poetisa, pq não tente bancar uma.

    E mais uma reclamação... só tem post da Janis. Ou ela está super produtiva, ou tem desentivado os outros membros a escreverem coisas provavelmente mais interessantes.

    Sorry baby, mas é a mais pura verdade.

     
  • Às 2:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Só eu escrevo porque você não sabe escrever, PV.

    Sorry, mas é a mais pura verdade.

    PS 1: na primeira linha vc deveria ter colocado um portanto e nao um pq, correto??

    PS 2: desentivado???????

     
  • Às 3:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ... *suspiro profundo*... é isso aí... "The same old blues"...

     
  • Às 9:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Volta pro mobral PV! hahaha
    Janis, o que aconteceu nesta data? sem pista nenhuma fica dificil de sacar qual é a da poesia, mas parece que a data foi no mínimo um divisor de águas.
    Eu desentivo
    tu desentivas
    ele desentiva
    nós desentivamos
    vós desentivais
    eles desentivam

     
  • Às 11:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Creia-me: vc já entendeu o suficiente, Burocrata.

    Se mais vc não tira da poesia e porque (de fato) não cabe a vc.

     
  • Às 1:25 PM , Blogger Puta Véia disse...

    A todos, obrigado por corrigirem meu péssimo português. Infelizmente deleguei essa obrigação para o corretor ortográfico do word. Maldito vício.

    Janis,
    Pena que tua inteligencia ou teus argumentos nâo tenham o mesmo peso que vc.

    "Sorry, mas é a mais pura verdade" ... acho que o niilis acertou em te chamar de adolescente.

    Último ponto... antes da Janis entrar nesse blog, eu escrevia muito mais. Não sei se pq eu tinha mais incentivo, mais idéias, menos besteiras girando ou simplesmente cresci e agora não preciso de um blog pra manter contato humano.
    A produção em um blog que não seja sua profissão é diretamente proporcional a solidão de quem escreve.
    Vá procurar um pinto e parar de se mastubar, assim como foi largamente difundido nos últimos posts. E sugestão, tente alguem que não seja seu amigo se blog. Pica de nerd em buceta de nerd é involução da especie. O mundo precisa de pessoas diferentes de vocês.

     
  • Às 2:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Não sei pra quê tanta agressividade, PV... a melhor defesa é o ataque???

    Além disso, no fim das contas, não consegui entender se sua raiva maior é porque eu escrevo mais no blog que vc ou porque foi minha a buceta comida e não a sua.

    Será MESMO que eu sou a adolescente aqui?????

     
  • Às 2:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

    PV, a coisa é muito mais fácil do que imagina a sua vã filosofia: vai no painel de controle e retire o(s) colaborador(es).

    Já me encafifou tamanha incomodação. Na boa... há uma angústia, uma raiva, um descontentamento em vc que eu nunca consegui sacar. Ademais, a coisa é muito óbvia.

    De resto, com vc, é sal na lesma!!!

    Pelo menos até eu me encher...

     
  • Às 8:07 PM , Blogger Puta Véia disse...

    Pessoal, acho que já deu.

    Vou seguir o conselho do armless. Mas antes, acho importante me explicar.

    Esse blog surgiu da idéia de 2 adolescentes em 2004, que não tinham muito o que fazer e principalmente pq o trabalho que recém formados recebem pra fazer nada mais é do que extensão de um estágio. Tínhamos tempo livre e idéias, e o negócio foi indo.

    Depois surgiu o Armless, que tenho que admitir, escreve a maioria das coisas com certo embasamento teórico e prático. E tb pq começaram as discussões, indispensáveis para a não atrofia cerebral. A raiva/briga sempre foi não entre as pessoas, mas entre os personagens da puta e do sem braço, e principalmente pelos suas idéias, mas ainda naquele tempo, aberto a escutar.

    Mas tenho que admitir que depois da entrada da Janis, ai a merda virou merda de verdade. A quem eu posso injustamente classificar de otária, mas sem peso na consciência. Textos boçais, bem padrão redação FUVEST com um pouco de tentativa artística vila-madalena.
    Triste de ler, triste de pensar em o quão besta deve ser a vida da infeliz.

    Como catalisador, a paixão/apoio irrestrito de armless para com (adoro essa expressão) Janis azedou o caldo.... criou-se a panela.

    A tentativa de reativação do blog por parte do burocrata, convidando Sgt. Peppers (que Deus o tenha) e Danilo, que se não me engano nunca sequer deixou um comentário, não surtiram tanto efeito.

    Mas aí surgiu um último sinal de pulsação com as aparições inconstantes, porém interessantes de niilis e seus pseudônimos. Por coincidência, largamente rebatidos pelo casal Janis/Armless.

    E tb não tenho mais tanto saco pra escrever aqui....acho que cresci, trabalho como uma puta, e principalmente perdi o tesão de manter qualquer conversa de bom nível com o restante dos participantes.

    Repito, as discussões que tive com burocrata, armless fase 1 e niils, para mim, foram sempre produtivas, tanto por falar quanto por escutar.
    Infelizmente não posso falar o mesmo de Janis, quem com o beleza de um avestruz conseguiu fazer o que pouca gente consegue, me tirar à vontade de continuar a conversa. Impressionante como a FUVEST não é filtro de qualidade pessoal.

    De agora em diante terei um papel de comentarista, qdo achar que vale a pena gastar alguns minutos da minha vida discutindo alguma coisa útil. Só acredito que serão poucos.

    Parabéns Janis / Armless fase 2, sua capacidade de espantar pessoas é de se admirar. O problema é que provavelmente vcs sentem orgulho disso e se dizem "incompreendidos". Vivam assim, se amem e comprem um cachorro/gato... talvez os únicos disponíveis para os incompreendidos.

    E por favor, não percam o tempo de buscar os erros de português que provavelmente haverá neste post.. me dei ao luxo de usar o corretor ortográfico do Word. E acho que a vida é mais do que procurar defeito nos outros.

    E tb sei que de nada vai adiantar o que escrevi... a quem me referi, provalvemente não tem o equilíbrio emocional para não ser tudo isso com raiva.

     
  • Às 8:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Comovente...

    Mas vc insiste em coisa que não sabe - ou o mais comum, que acha que sabe. Pra mim tb perdeu a graça, mas não queria deixar nenhum libelo. Ao que parece, não vou me conter.

    Só preciso fazer uma justiça pra vc tomar conhecimento: nunca houve o casal Janis & John. Eles nunca namoraram, nem os personagens, nem as pessoas... e eu descobri faz tempo que se pensava isso (há bem mais tempo do que se pensa no blog)... aliás, quase coloquei um post contando a história.

    Pensei que não haveria problema, afinal de contas, esquentava o bate-boca. Mas a coisa foi tomada de outra forma. Jamais precisei defendê-la ou atacá-la... e como se tinha essa idéia, sempre se partia dese princípio, e as coisas desandaram muitas vezes. Principalmente quando sei lá o que acontecia, e o pessoal apelava.

    Não tinha pensado nisso, mas esse trechinho, de certa forma, deixa claro que muitas vezes - não todas - eu tinha razão em rebater com alguma agressividade, alegando estreiteza da mente do(s) interlocutor(es). Preferia que não tivesse sido assim, mas vc, no seu ato derradeiro, me deixa com um sorrisinho perdido no canto da boca, com aquele ar de ter, mesmo que no fim, alguma razão.

    Confesso... queria não tê-la...

    Mas os convivas.. bem, como vc disse, cresceram. Acho que só eu fiquei pra trás... fazer o que? Quem sair por último, apaga a luz e fecha a porta...

    Da minha parte, não faço previsões.

    E eu que cheguei a pensar que aquela cerveja rolaria... e vamo lá... réquiem para algumas idéias.

     
  • Às 8:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

    PS1: PV... infelizmente (ou felizmente), vc não me conhece. Nos vimos uma única vez numa situação nada esclarecedora. Ademais, o máximo que vc obteve foi algumas palavras de pessoas que tb não me conheciam e não conhecem. Ainda que nos tratássemos pelos personagens, nem sempre isso ficou nessa esfera.
    Então, ao dizer qualquer coisa a meu respeito, reflita quanto vc sabe efetivamente sobre quanto sou, ou não, incompreendido, solitário ou desmancha-roda.

    PS2: Janis... nada pessoal, mas vc sabe que se tem uma coisa que eu não consigo não fazer é deixar os is sem seus pingos.

     
  • Às 2:31 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Todo mundo só vê as pinga que eu tomo, ninguém vê os tombos que eu levo.

     
  • Às 2:35 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Nessa, J., eu tô do outro lado... Todo mundo só vê os tombos que eu levo, mas não vê as pingas que eu tomei!!!

     
  • Às 1:59 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Vao peidar n´água voces todos!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial