Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

quarta-feira, abril 23, 2008

John que me desculpe, mas assim é a Janis...

Italiana demais pra ser budista, Pessoa demais pra ser Bucowski, rockeira demais pra ser sambista, Almodóvar demais pra ser Tarantino, Brasileira demais pra desistir, Monet demais pra ser Picasso.

Alérgica à pimenta-do-reino, eritromicina e auto-ajuda. Defensora dos frascos e comprimidos. Que tem medo de anão, freira e palhaço e não sabe andar de bicicleta nem assoviar. Eternamente na busca de quem não foge da realidade do soco. Ainda sofrendo a angústia das pequenas coisas ridículas e verificando, de forma sensata, a falta de par nisto tudo no mundo.

Apaixonada, intensa, não raras vezes dramática. Um coração batendo no mundo. Tentando ser racional e paciente (quando quer, quando importa). Interessada no que se faz interessante, embora sempre aberta a negociações. Preocupada (apenas) em viver intensamente seus enredos e colecionar histórias pra contar. Aos amigos, tudo. Aos outros, a lei.

De andar firme e voz alta. Uma vida inteira tentando corrigir os erros que foram cometidos na ânsia de acertar, mas agora, não mais alterada ou exaltada: perdoada. Sem medo das chuvas tempestivas ou das grandes ventanias soltas, certa em ser também o escuro da noite. O que importa, afinal, é saber que se está vivendo.

Compilação de frases soltass da Clarice: sou o que quero ser e pairo sobre o que não quero ser. A criança que eu fui chora na estrada. E porque há o direito ao grito, então eu grito. Caleidoscópica: dicotomia constante de uma incostância ímpar... e minhas desiquilibradas palavras são o luxo do meu silêncio.

(Copy/Paste do “about me” atual da minha página inicial no orkut. Tá lá pra quem quiser conferir...)

Não dava pra não postar!!! Levei algum tempo pra colocar tudo isso junto, tudo assim... como está. Ficou pronta em Janeiro deste ano e não mudei mais. É a melhor auto-descriçao que já cheguei a fazer e tenho orgulho dela. Orgulho da mulher que ela apresenta. Que conste nos autos que isso não é fruto de pouca busca ou toscos raciocínios.

E John... tá aí!!! Noves fora as coincidências e o plágio descarado (mas absolutamente necessário) da frase que abre a descrição, resta pouco a ser dito além de um "durma com este barulho".

4 Comentários:

  • Às 7:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    é namoro ou amizade?

     
  • Às 1:33 PM , Blogger Burocrata disse...

    Certeza que é namoro!

     
  • Às 2:02 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Isso que dá assistir tanto Big Brother....

    Get a life... ambos!!!

    :o)

     
  • Às 8:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Interessante ver no vulgo o que ele acha que sabe...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial