Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

sábado, junho 21, 2008

Possibilidades

- Vamos tomar um café?

Falar banalidades e, com sorte, coisas mais densas - que amanhã poderão nem ser tão densas assim. Talvez as bobagens sejam mais significativas e ecoem mais no pensamento do que assuntos sérios; talvez a gente vá a um café, mas optaremos por não tomar café, talvez ficaremos lá naquela mesa, só nós dois, rodeados de silêncio... que poderá ser mortal ou também poderá comunicar mais do que qualquer palavra saída das nossas bocas. De repente vamos começar a rever nossas afinidades, sentiremos uma ponta de felicidade invadir o peito, e um conhecido qualquer passará na mesa, interromperá a conversa e demorará apenas o tempo necessário para nos fazer esquecer o que falávamos. Então eu entrarei num dilema e começarei a planejar coisas importantes, sem saber que os meus desejos mais íntimos e secretos são justamente os fatores que limitarão essas coisas. Mudarei de idéia depois que você, como quem não quer nada, me abrir os olhos. Olharei displicente, para o relógio, e ambos esperaremos um segundo convite para irmos ver a tarde cair, mas ninguém o fará. Fatigado, você pagará a sua parte da conta alegando que precisa ir. Então eu cruzarei a esquina, e você irá em direção ao estacionamento.

3 Comentários:

  • Às 4:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    aceito o convite!

     
  • Às 6:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Desculpa, gosto de pau.

     
  • Às 10:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    mas eu tenho um pauzão!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial