Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

segunda-feira, novembro 19, 2007

Little thinks

Estou de férias. Pelo menos eu estou considerando esses 3 dias de férias + 2 feriados (11 dias no total) como sendo, por mais que muita gente ache estranho "só" 11 dias de férias. E estou gostando bastante.
Não pq agora tenho tempo pra fazer aquelas coisas que sempre falo que vou fazer e nunca começo, ou então para fazer uma viagem muito diferente e cara.

Nada disso, estou gostando de não ter pressa.

Hoje nada melhor do que não ter pressa.... poder fazer aquilo no tempo que você quer, e não no tempo que lhe deram pra fazer, é uma coisa que não tem preço.
Nossa vida moderna não nos dá mais esse direito. Trabalhamos mais tempo do que nos divertimos, e quando estamos de férias, nos obrigamos a fazer coisas diferentes, a conhecer lugares e gente diferente.
E é exatamente o contrário que estou fazendo em minhas férias. Continuo e SP, continuo na Av. Paulista, só que agora pq eu quero, não pq meu ganha-pão vem de lá. Vcs não conseguem imaginar o quão bom foi ter andado na Paulista, sem terno e gravata, de jeans e camiseta branca. O quanto foi bom poder ser eu mesmo aonde eu vivo, aonde eu passo 80% do meu tempo.

Estou gostando muito disso, de poder ser eu mesmo onde quer que seja. São Paulo é o melhor que já conheci para ser autêntico, já que vc simplesmente é só mais um rosto na multidão... ninguém de olha, ninguém de julga, desde que não seja hiper-extravagante como um emo ou degradante como um mendigo.

14 Comentários:

  • Às 8:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

    "desde que não seja hiper-extravagante como um emo ou degradante como um mendigo." by Puta Véia... AQUI VEMOS O EXATO MOMENTO EM QUE O FANFARRÃO SEM GRAVATA, CHEIO DE SI, "AUTÊNTICO", DEMONSTRA BEM AS COISAS [B]QUE OLHA[/B] E/OU AS COISAS QUE JULGA...[/B] SUPER LEGAL!

     
  • Às 10:13 PM , Blogger Puta Véia disse...

    tô achando bem legal esses novos colaboradores que só tacam pedra. Assim a gente aprende a se defender um pouco mais.

    E acho que não tem nada a ver com o que eu olho, mas para o que eu olhei nesse dia. As vezes vejo uma gostosa, as vezes um Hare Krishna, raramente um cachorro na rua (impressionante como na paulista não tem cachorro). O fato não é esse, o fato é só o objetivo de prestar atenção à realidade. As vezes gosto de um excesso de realidade.

     
  • Às 10:14 PM , Blogger Puta Véia disse...

    Complementando, não sei se era algo parecido que vc tinha afirmado, Mr. Comedor... as vezes mudo de assunto achando que estou mantendo.

     
  • Às 10:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

    CLAME POR CACHORROS E EM MUITO BREVE ESTARÁ PISANDO NA MERDA! AÍ É QUE EU QUERO VER POESIA NESSA METRÓPOLE DE ESTÚPIDOS. >> puta véia não fugiu do assunto, falou legal, na moral. excesso de realidade pede um baseadão!

     
  • Às 10:31 PM , Blogger Burocrata disse...

    Eu sou da teoria de que quando vc viaja nas ferias vc realmente nao descansa, descansar na minha opiniao é ficar a toa sem planos e nem nada que possa ativar a ansiedade. E que idéia de achar que na Paulista vai ter cachorro! Caipira é foda!

     
  • Às 12:04 AM , Blogger Puta Véia disse...

    tomar no cu... cada um procura aquilo com o que mais se indentifica, como ja disse o comedor.
    De algum modo, pareco um cachorro vagabundo.

     
  • Às 2:31 AM , Blogger Burocrata disse...

    Por que vc também nao procura umas cabras na paulista?

     
  • Às 10:04 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Nada a ver mas só pra dizer que tenho a impressão que os novoS colaboradoreS são um único colaborador. Niilista, comedor e fã da Cássia Eller. É... partidão!! He he he he... e isso é uma piada, antes que de novo eu seja chamada de burra. Não que me incomode, mas tenho que manter a minha fama de mal.

     
  • Às 10:05 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Digo.... mau!!!!!!!!!!!

    (é que eu sou burra)

     
  • Às 2:07 PM , Blogger Puta Véia disse...

    janis, talvez sim, talvez não seja uma única pessoa.
    Torço para que não... assim teriamos 100% a mais de novos leitores

     
  • Às 7:08 PM , Blogger Puta Véia disse...

    e Janis, quem seria tão a toa pra ficar inventando 3 nomes pra escrever no blog?

     
  • Às 9:28 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Ahhhh.... gente a toa é o que não falta no mundo!!! Mas ok... consideremos, pois, que estamos fazendo um bruta sucesso.

     
  • Às 9:40 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Janis querida,
    já reparou que somos duas cantoras mortas? Tudo haver, né, baby?
    Um beijo, douçura!

     
  • Às 1:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ui...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial