Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

terça-feira, novembro 13, 2007

Verbo to be

Com o tempo você aprende que, se quiser alguma coisa, terá que conseguir sozinho. Por mais que as pessoas gostem de você e até digam te ajudar, no fim as coisas serão sempre só entre você e o seu objetivo.

Cá estou... uma bonequinha de porcelana na prateleira: mas às vezes me incomoda ficar muito tempo no mesmo canto... mais do que isso, às vezes junta pó em cima de mim.

O cansaço também cansa.

5 Comentários:

  • Às 12:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Vai uma faxina, gata?
    BEIJÃO!

     
  • Às 2:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

    MEDO!!!!!!

    Dou o maior apoio aos novos leitores, mas vamos com calma... não tô nem um pouco disposta a ter uma "ela" me faxinando!!!

     
  • Às 5:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Vem cá, meu bem!
    Me diga onde você vai que eu vou varrendo!
    Um beijo.

     
  • Às 10:27 PM , Blogger Burocrata disse...

    Genial, Cassia Ela!!!!
    ........
    Que aconteceu Janis? De saco cheio da paradeira do vida? Como vc disse só depende de vc....

     
  • Às 10:10 PM , Blogger Puta Véia disse...

    Faz um tempo que já não penso mais assim, acho que porque casei e comecei a fazer as coisas sempre com pelo menos 1 pessoa me apoiando.
    Acho que tá faltando faxina mesmo.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial