Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

segunda-feira, julho 02, 2007

Descontrole



Janis que me desculpe, mas o que estou passando merece um relato. Provavelmente seja causado pela feiura geral e incontestável da mexicana média, mas as mulheres venezuelanas (cujo país estou enquanto escrevo estas porcas linhas embebidas em testosterona) estao me tirando do sério, e realmente falo sério! Caralho, como tem mulher gostosa aqui! O país é famoso, nao só pelo Huguinho, mas também pela formosura feminina. O incrível é que esta é a minha terceira visita, mas desta vez elas me pegaram pelas bolas :-(obvia, triste e infelizmente isto é somente uma figura de linguagem). Estao em todos os lados, desfilando seus corpos fartos, algumas também seus tracos latino/caribenhos que tanto diferem das brasileiras e mexicanas (incrível como já percebo claramente as diferencas, sabe quando voce já distingue japones de chines/coreano?), e tudo isso está me fazendo sofrer em tentacao, juro que estou inclusive já as considerando mais bonitas do que as brasileiras (!), mas posso estar errado, talvez já tenha esquecido de como as compatriotas sao, nao sei, já nao sei mais nada, me brutalizei em animal sedento. Jesus Cristo, preciso de uma namorada.....

4 Comentários:

  • Às 9:29 PM , Blogger Puta Véia disse...

    Isso é uma lenda que sempre tive na cabeça e agora parece que se confirma. As venezuelanas são as mais belas do mundo!
    Não é a toa que a Venezuela sempre se dá bem em concursos de Miss Universo e Miss Mundo (não sei qual é a diferença.. bom era o tempo em que só existia um concurso máximo pra uma determinada coisa).
    E amigo, acho que uma namorada agora seria a coisa mais incompatível com o momento. Pega uns 50 dolares que a empresa está de dando pra alimentação e vai comer uam comida mais típica (sacou?!?!? comida típica!!! Fazendo aluzão ao texto anterior do Armless!?!?!?! Hã?!!?!?)
    Eu não me aguento

     
  • Às 12:20 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Tá desculpado.....

     
  • Às 8:50 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Sou eclético, mas sempre tive uma queda por arianas. Porto Alegre foi de se lambuzar até a alma!!!
    Mas, meu caro Burocrata, vá até uma casa de tolerância e faça um grande investimento pra sua paz de espírito. Com o pouco tempo de que vc dispõe nessas viagens não há como conseguir nada além disso. E pra quem anda nesse nível de desespero, namorar não é uma boa. Vc precisa esvaziar a "mente" antes... da bolite pra bolose e depois pra um boloma, vc sabe, é um tirico de espingarda!!!

     
  • Às 11:39 PM , Blogger Burocrata disse...

    Se é pra alegria geral da nacao ta bom eu vou comer uma puta. Mas o lance nem foi da falta que estou passando, que na verdade nem ta tao grave assim, o ponto é a disparidade entre a mexicana e a venezuelana. É diferenca demais gente! Imagine se vc fosse pra um país onde só tivesse Sheila Carvalho, Beyoncee, Gisele Bundchen etc, foi isso que senti!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial