Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

quinta-feira, março 15, 2007

Vista Beatles e seja feliz

Pode parecer bem patizinha isso, mas li hoje no Garotas Que Dizem Ni, um dos textos mais legais sobre beatles em uma abordagem diferente... como cada roupa se parece com uma música dos caras de Liverpool.

Na verdade, é muito menos pela roupa, mas muito mais pela sensação. O texto consegue expor simplesmente a sensação mais relacionada com a música... tipo, com a seriedade de Penny Lane, ou a desencanação de I'm the Walrus, ao aquela sensação de poder de Drive My Car.

Esse lance de sensações está sendo um mundo completamente novo pra mim desde meu casório. Estou aprendendo muito com o sexo oposto a importância do sentimento, não na visão pré-julgada da coisa (de ser viadinho e afim), mas pelo lado bom, de que o importante é ser feliz e tal (talvez ai esteja o sentido da vida pra mim, mas essa é outra história).

Bom, gastem bem alguns de seus minutos para ler o texto.

PS: Estou estranhamente estranho pra escrever, e vejo isso também nos outros colaboradores. Será a distância? A idade? A solidão pra pensar sobre nos mesmos?

1 Comentários:

  • Às 9:51 PM , Blogger Burocrata disse...

    Nossa, como foram longe as roupinhas dos Beatles...
    Pra mim música sempr epassou uma sensacao e realmente a diversidade dos Beatles é imensa. Música eletronica é pura sensacao.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial