Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

terça-feira, agosto 08, 2006

Vida inteligente do outro lado do Equador

Essa vai para nosso colaborador especial que está desbravando o velho continente. Nós aqui em terras indígenas estamos ansiosos por informações do lado de lá do Equador, e porquê não do lado de lá de Greenwith

Será que existe vida inteligente por lá? Ou será que a vida inteligente é lá? Pero Vaz de Caminha sentiria inveja de tamanha incumbência

3 Comentários:

  • Às 3:22 PM , Blogger Puta Véia disse...

    3 dias é tempo demais pra manter o silêncio

     
  • Às 3:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Silêncio... vá se saber... cá comigo imagino que de lá não vem nada a não ser no retorno mesmo. E por que haveria de mandar notícias? Só se for pra se gabar mesmo, o que, convenhamos, não é muito do feitio do nosso colaborador, não?
    Seja como for, fica um viva aos convivas...

     
  • Às 2:47 PM , Blogger Burocrata disse...

    Oi! Nao entendi o que voce quer que eu fale, mas... é deve ter gente inteligente aqui na terra do Einstein sim. Até no Brasil tem.
    Abracos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial