Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

terça-feira, junho 27, 2006

So What?

"Nunca é muito agradável submeter-se à insolência de homens de escritório, mas aos brasileiros, que são tão desprezíveis mentalmente quanto são miseráveis as suas pessoas, é quase intolerável! Contudo, a perspectiva de florestas selvagens zeladas por lindas aves, macacos e preguiças, lagos, roedores e oligatores fará um naturalista lamber o pó até da sola dos pés de um brasileiro”.
Mesmo por que "Não importa o tamanho das acusações que possam existir contra um homem de posses, é seguro que em pouco tempo ele estará livre. Todos aqui podem ser subornados”.
Charles Darwin (1834) por ocasião de sua passagem pelo Brasil.
Realmente, não é de se estranhar nada mesmo nessa merda de país. E, de fato, como já me disseram em outros tempos, nada mudou. Quer dizer que, na pior das hipóteses, tudo continua na mesma de sempre. E assim vamos indo.

2 Comentários:

  • Às 6:19 PM , Blogger Puta Véia disse...

    Meu amigo, tô vendo que esse ódio que cultivamos por tudo e todos que nos cercam, no final da contas, só faz mal para nós mesmos.
    Tô seguindo o conselho do recém colaborador Sg. Peppers... "ficando indiferente ao mundo de merda"

     
  • Às 6:41 PM , Blogger Burocrata disse...

    É exatamente sobre isso que vou postar. By the way, que filho da puta esse Darwin!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial