O que que é pior no mundo corporativo
Em uma empresa em que só sobem que é chupa-sacos (pq puxa-sacos aqui é fichinha) ou gostosas que dão para o chefe, o que que é pior, não ser gostosa ou saber que tudo isso acontece?
Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.
5 Comentários:
Às 6:06 PM , Anônimo disse...
Já que vc enxerga tão longe, o pior é não conseguir se valer da distorção do sistema pra tirar proveito do que vc enxerga de torto nele. Aproveitar-se das falhas dele e se fazer necessário nessas brechas. Caso contrário, a resmungação prolifera, já que o mérito não quer dizer muita coisa. Então, se vc nem é gostosa e nem tem estômago pra chupar-saco, certamente nesse tipo de ambiente vc não vai muito longe.
Às 9:31 AM , Puta Véia disse...
Obrigado pelo conselho lógico
Às 9:32 AM , Puta Véia disse...
PS: Esse blog virou um diálogo? Cadê o Burocrata?
Às 1:21 PM , Anônimo disse...
Lógico mas nem sempre cogitado...
Burocrata deve estar atolado em papéis...
Às 4:32 PM , Burocrata disse...
estou aqui meninas. mas estou atolado em papéis mesmo, e vendo o bom nivel das dicussões não quero escrever qqer merda, quando me desatolar, ou estiver em casa, eu escrevo.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial