Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

segunda-feira, abril 24, 2006

Errando a mão...

Toda vez que rola um barraco nos comentários parece que o pessoal dá uma sumida pra recalibrar... interessante. Ao olhar outros posts, parece que a coisa nem sempre termina, que dirá, terminar bem.
Mas é assim mesmo... até a Marilena Chauí promoveu "O Silêncio dos Intelectuais". PV tava lá... e apesar da corintianagem do último post, nada como uma notícia do cotidiano pra desanuviar o ambiente.

4 Comentários:

  • Às 2:36 PM , Blogger Puta Véia disse...

    Pelo menos algum comentário, né?

     
  • Às 8:04 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Vixe... e eu que achava que estava às traças... até assustei...

     
  • Às 10:57 PM , Blogger Burocrata disse...

    Dear all
    Muita carga de trabalho, stress e outras coisitas más me impediram de desfilar meus comentários por estas bandas, mas não se avexem (sic), the blog is not dead.

     
  • Às 11:01 PM , Blogger Burocrata disse...

    Respondendo ao post,não sei se o intuito das nossas discussões é terminar, até porque não sei ao certo quando uma discussão é consideranda por unanimidade, encerrada, até porque nego pra dar o braço (mesmo não o tendo) a torcer é coisa muito complicada, não só aqui, as em qualquer outro "lugar" onde gente como nós (não que tenhamos tanto em comum) expõe seus pensamentos.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial