Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

segunda-feira, junho 19, 2006

Só um desabafo

De repente os judeus e os palestinos fizeram as pazes, o FED não mexeu mais nos juros americanos, a bolsa parou de cair, os mensaleiros foram presos e não há mais corrupção...
Maldito povo de merda... merece esse país até o cerne da alma. Porra... vai parar tudo até num jogo irrelevante (e qual é relevante a esse ponto, pelamordedeus????) como esse contra o Japão???
Merece, merece, merece tudo, tudinho... presidente analfabeto, oposição direitista pilantra e pseudo-liberal, Jô Soares, Marcola, Silvio Santos... tem tudo que morrer de fome essa raça do caralho que é brasileiro.
Não costumo me revoltar com essas coisas. Aliás, que se espojem na merda... mas toda vez é a mesma constatação. Áureos tempos do despotismo e a frase célebre de seí-lá-quem da nobreza da França pré-revolucionária. "Senhora, o povo está faminto, sem pão!!!"... e a resposta, certeira, "Oras, que comam brioches!!!".
Senhor Presidente, o povo tem fome (mentira deslavada)... oras, que comam merda... desde que a seleção ganhe, é claro!!!
E como eu torço pra se foder... ah, como eu torço. Vai ficar esquisito, vai ficar esquisito...
E tenho dito...

PS: E também pra não dizerem que até o blog pára com a copa... aí, seria demais!!!

8 Comentários:

  • Às 9:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Maria Antonieta de Habsburgo

     
  • Às 6:10 PM , Blogger Puta Véia disse...

    Armless rodando a baiana!!!!! Não imaginei que seria tão engraçado.

    Mas o pior é o seguinte... esse povo de merda, com suas idéias de merda, suas crenças de merda e seus salvadores de merda influem diretamente na nossa vida.
    A merda fede na gente também. Por isso vou morar na Suécia

     
  • Às 9:17 AM , Blogger Puta Véia disse...

    Em tempo... não acho que seja bom o Brasil perder a copa, na verdade acho que o Brasil tem é que ganhar um monte de copas do mundo, aí quando tivermos umas 10 e o segundo país tiver só 3, vai perder a graça.
    Assim futebol não vai mandar tanto neste país tropical

     
  • Às 3:06 PM , Blogger Burocrata disse...

    Deixa o povo gozar, galera! Que se foda tudo!
    Vai Brasil! A HORA É HEXA!

     
  • Às 9:54 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Só se for pra gozar na sua cara!!! Já me basta a merda que não só me respinga, como me atola até o pescoço por estar nesse país... mas que felizmente, livra o arbítrio e o senso. Daí a Suécia, ou seja lá onde for, mesmo tendo um senso de utopia pairando nisso, me conforta de que o problema não é a humanidade, mas uma boa parcela dela. Não há muita salvação, mas quem disse que dá pra se encontrar com Deus?

     
  • Às 12:54 PM , Blogger Puta Véia disse...

    Descontente com seu país de origem? Por isso existem os passaportes.
    Só um conselho: Não compre bilhetes da Varig

     
  • Às 6:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Sossega... meu Smart Hell não tem pontos suficientes. Preciso pensar em alguma coisa que mate muita gente pra ir de vez pro inferno de primeira classe e com ar-condicionado.
    Em tempo... apesar dos passaportes fazerem bem seu papel, tem um tempo pra isso acontecer.

     
  • Às 6:43 PM , Blogger Burocrata disse...

    By the way: go home agentinos!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial