Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

sexta-feira, junho 30, 2006

Pra que isso?


The sky is fallin
Human race that we are
Has left me crawling
Staring straight at the sun

All in a moment, I notice
Every dog has his day
I paid attention
Cost me so much to to hate


For so long
I saw only wrong
But now to remind
It's a waste of time

Close your eyes and see the sky is fallin

I wanted something
Nothing, blank, I don't know
It's all deflecting
Stones are easy to throw
All in a moment, I noticed
Hours, days left behind
One wasted, useless
Selfless, none of a kind

For so long
I saw only wrong
Now to remind
Not to go back to the low
That has drained my life so long


Incrível como essa música traduz com precisão a maneira como penso hoje. A rebeldia adolescente de ontem se tornou essa marrentice perpétua sem propósito que tanto me incomoda, me tolindo de fazer e de ser. Por quê? Pra que? Eu não sei. Eu realmente não sei.

Minha vida é só uma, e ela vai acabar.

E eu quero aproveitá-la da melhor maneira possível. Porque não importa o quanto eu lute, mesmo de olhos fechados vou continuar vendo o céu desabar.

1 Comentários:

  • Às 9:18 AM , Blogger Puta Véia disse...

    Cagão. Frases polidas de uma vida mesquinha.
    Ou você muda além da boca, ou vai continuar sendo só mais um blog writer

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial