Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

quarta-feira, setembro 12, 2007

Excesso

Acho que tô com excesso de realidade. É sério.... parece que a imaginação foi embora, que tudo funciona moldado a regras que fiz ou que fizeram.
E parece que é isso a coisa que eu também buscava; sempre fui de tentar ver lógica em tudo, tudo explicável por uma equação matemática. E pois mais que aparentemente eu brigue contra isso, acho que não tenho muito o que fazer.... é inato esse troço.

Tô precisando me sonhar um pouco mais, distorcer mais a minha visão... tô precisando de um porre, ou coisa do genero (if you know what a means?).

Mas também não me incomodo tanto com isso não. Muito pq se tem uma coisa que ando aprendendo ultimamente é a dar valor para o que você é, sem demagogia boba de livro de auto ajuda, mas ando me sentindo muito melhor desde que vi que eu também posso ser uma pessoa legal, não o eterno encanado que se preocupa absurdamente que como os outros o vulgarão.

Sinceramente não sei o que veio primeiro, mas também não estou preocupado em saber. Se tem uma coisa que eu sou bem diferente de 50% desse blog, é que eu não estou muito aí pra saber tudo de mim, de onde vieram minhas neuras ou pra onde elas vão. Tô "funcionário do mês" pra me tratar, objetivando metas (credo, que papo de workaholic... mas estou sendo bem prático: O que eu não gosto de mim eu tento mudar, sem ficar achando que só conseguirei fazer isso se eu encontrar a raíz do problema... aquele trama que vem de uma coisa que seu pai lhe falava quando vc era criança.... simplesmente eu desencano do efeito.

Incrivelmente estou resolvendo a disfunção tratando o sintôma, não a causa. Estranhamente bom.


E é só

PS: Desculpa postar outro texto logo em seguida se que alguém tenha postado (nem sei se vcs se preocupam com isso ou é noia própria)

4 Comentários:

  • Às 1:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

    É nóia sua... e vou pensar no seu desabafo pra depois comentar melhor.

     
  • Às 4:03 PM , Blogger Burocrata disse...

    Olha, pra quem ta tentando mudar pra valer vc está indo muito mal, porque passar mal por ansiedade é foda sim, mas se render a ansiedade é muito pior. Enfrenta teus demonios na vida real! Para de ficar se lamentando em uma merda de blog, desta maneira vc é que está sendo o teórico que tanto desdenha. Desculpe se fui duro, eu sou realmente um brucutu, mas a gente só aprende na porrada mesmo, e teu post me deixou a impressao de "no blog sou rebelde e posso tudo e na vida real nao dou conta". Sorry.

     
  • Às 6:27 PM , Blogger Puta Véia disse...

    Putz, tá maus... não tô escrevendo nada disso pra me lamentar não, pelo contrário. É mais pra falar que estou me tocando de muita coisa que acho importante e que consequentemente estou melhorando.

    Acho que escrevo mal ou sou muito mal compreendido, pq sempre tem uns lances assim aqui.

     
  • Às 9:40 AM , Anonymous Anônimo disse...

    É... eu continuo pensando numa boa resposta, PV!!! Deve ser porque ela mora dentro de vc... clichê, mas verdade!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial