Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

quarta-feira, agosto 29, 2007

Cada um com seu cada qual (ou, tentativa de um aforismo)

Infelizmente, por mais que doa, algumas historinhas tem prazo de validade mais curto que queijo branco, de maneira que o negócio é aproveitar enquanto se está lá e deixar o depois pra nunca mais.

Enfim.... ser feliz no dia de hoje, sem esperar muito do amanhã: é um exercício de esforço diário, mas com resultados eficientes!!!


E que cada um de vocês aplique como quiser essas palavras.

2 Comentários:

  • Às 1:02 AM , Blogger Burocrata disse...

    Ah.... eu vou aplicar no meu assunto preferido: relacionamento entre homem e mulher. Provavelmente essa foi a arazao do aforismo, certo Janis? Nada mais inspirador do que este tema!

     
  • Às 9:25 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Janis é uma mulher eternamente apaixonada, meu caro Burocrata, apaixonada pela VIDA e todos os meandros dela, em especial... apaixonada pelo CAMINHO. "Relacionamento entre homem e mulher" é resumir em demasia tudo que a relação em si significa, mas ok, foi um bom palpite.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial