Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

segunda-feira, agosto 20, 2007

Preciso saber urgentemente....

Encafifei com um negócio que pra mim nada mais é do que a discriminação legalizada nesse pais, mas como também me favorece, tendo a ficar quieto.

Mas qual é a justificativa lógica, amparado pelos princípios de que todos são iguais perante a lei (e ao aos olhos de Deus), do porque temos celas individuais para quem tem grau superior?

Desculpe, mas não consigo entender mesmo.

Não sei se isso é um incentivo para que as pessoas estudem, e consequentemente reduzir a violência (já que pessoas estudadas são menos brucutus que povo analfabeto), ou é uma forma de resguardo pra quem faz as leis de não ter que ficar no mesmo lugar que 50 outros bandidos, onde só caberia 10?

4 Comentários:

  • Às 5:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olha, PV, deve ter alguma justificativa legal. Impossível ser simplesmente um incentivo à educação!!!!! Irei verificar com um ex-rolo que é gerente jurídico da OAS (sim, sim, no coração de Janis também há espaço pra lobistas que conheceram pessoalmente o ACM) e retorno pra vc.

     
  • Às 7:13 PM , Blogger Puta Véia disse...

    No aguardo.
    Atenciosamente, PV

     
  • Às 11:41 PM , Blogger Burocrata disse...

    Eu consigo entender o porque disso para formandos em direito: imagina um juiz cair numa cela cheia de condenados! Aliás me lembro de ter ouvido falar que esta regalia hoje em dia esta sendo plicada somente a estes profissionais, que nao vale para outras profissoes. Acho que Janis também pode nos esclarecer isso com dito caboclo. Outro no aguardo.

     
  • Às 7:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Meus Queridos,

    O advogado lobista infelizmente não está de muito papo ultimamente, de maneira que ficarei devendo essa resposta.

    No mais, permaneço no aguardo da verificação da minha impossibilidade de postar... o que, digamos, atravanca o pogresso.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial