Music And Lyrics
É sem vergonha alguma que lhes digo: tenho um fraco por comédias românticas. Aquelas bem água com açúcar e de roteiro óbvio mesmo... que o mocinho e a mocinha se odeiam no início (por motivos diversos mas divertidos), depois passam a se adorar (pelos mesmos motivos), daí ficam uma primeira vez, mas um deles fode com tudo e eles se separam, pra só então no final do filme ficarem juntos novamente, depois de um plano mirabolante de encontro por parte de um ou um pedido de desculpas de amolecer qualquer coração por parte do outro.
Existe, claro, em mim, uma Janis racional e questionadora que sabe viver do que dói e faz crescer, que encara as chuvas tempestivas e se diz o escuro da noite. Mas há também um lado cor de rosa da nossa heroína, uma porção romântica, um mundo no qual essas comedinhas e seus desdobramentos são possíveis e simpáticos. E, guardada as porporções, uma Janis que já viveu (mais de uma vez) uma historinha destas... e gostou!!
No último final de semana assisti outro desses filminhos (já que não é todo dia que Janis está afim de películas pesadas), um que se chama “Letra e Música” e fui surpreendida não só por decentes interpretações por parte dos atores como por uma interessante sátira do mundo da música, que rendeu boas risadas, e por uma canção mela-cueca graciosa de título “Way back into love” muito bem feitinha e que expressa um tanto do que tenho sentido ultimamente.
Deixo aqui a dica e a recomendação: pra aqueles momentos que vocês sentirem vontade de se desligar um pouco do mundo e/ou que precisarem (voltar a) acreditar que a felicidade até existe... e mora logo ali.
1 Comentários:
Às 3:08 PM , Puta Véia disse...
okey okey
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial