Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

quarta-feira, março 01, 2006

Saldo do Carnaval 2006

Carnaval pela TV é sempre um negócio legal, principalmente para ficar por dentro das últimas novidades do mercado de silicone e dos famosos nos camarotes. Mas esse ano o mais legal foi a apuração do carnaval de SP e a sacanagem com a Gaviões da Fiel. Sou corinthiano sim, mas não tô defendendo uma escola ligada ao meu clube, mas um bando de bandidos que só quiseram fazer um carnaval legal, foram impedidos por outro bando de bandidos (a liga das escolas de samba), dizendo que torcida de futebol não pode participar do carnaval. O negócio foi pra justiça e depois pro brejo.

Gaviões da Fiel anuncia saída do carnaval de São Paulo
SÃO PAULO – O presidente da escola de samba Gaviões da Fiel, Wellington Rocha Júnior, anunciou oficialmente nesta quarta-feira a retirada da agremiação do carnaval de São Paulo. A decisão foi anunciada durante entrevista ao jornal “SPTV”.


Wellington disse que a Gaviões não sai do carnaval, já que deve promover eventos paralelos. “Faremos um carnaval para o corintiano, dentro da quadra, faremos um grande desfile em algum lugar (...) Mas não desfilamos mais dentro da Liga”, afirmou. Os membros da escola reclamam das notas que receberam dos jurados nesta terça-feira. “Reconheço que houve problemas, mas acho que este ano as regras não foram claras”, disse o presidente da Gaviões.
Durante a apuração realizada ontem, a torcida corintiana compareceu ao sambódromo e acompanhou a apuração cantando o hino do time e virando as costas para os integrantes da mesa apuradora quando a escola não ganhou dez dos jurados pelos carros alegóricos. Foi nesse momento que os diretores da Gaviões ficaram inconformados. "Nossos carros eram luxuosos, não tinha como perder pontos", disse Rocha Júnior.A primeira nota máxima da Gaviões foi obtida apenas no sétimo quesito. Antes disso, porém, os diretores se retiraram do sambódromo e convocaram a torcida a fazer o mesmo.
Na saída, alguns torcedores tentaram interditar a marginal Tietê, mas foram impedidos pela polícia.Com o enredo "Asas da Fascinação", que fala sobre o anseio de vôo do homem, a Gaviões disse ter investido R$ 2 milhões no desfile e gastou R$ 80 mil com advogados para poder conseguir, na Justiça, o direito de desfilar no Grupo Especial.
makeFooter('');
Depois de conseguir o acesso ao Grupo Especial no ano passado, obter uma liminar na Justiça para poder disputar o título em 2006, a escola terminou com 283,25 pontos e foi rebaixada para o Grupo de Acesso, ao lado de Acadêmicos do Tatuapé (284,5), Leandro de Itaquera (286,5) e Camisa Verde e Branco (287).A diretoria da torcida organizada deixou o local de votação revoltada e antes do término da apuração.

Ameaças na internet
O presidente também foi questionado sobre supostas ameaças que os jurados estariam recebendo por meio de um site de relacionamentos. "O caminho não é esse (as ameaças). Não cabe as pessoas mostrarem sua indignação às pessoas que fazem o seu trabalho", disse.

Só sei que o IML vai ter muito trabalho nos próximos dias. "Certo mano?" Esperta foi a Mancha Verde, que não arrumou treta com ninguém e foi campeã do grupo que ela criou.

2 Comentários:

  • Às 8:04 PM , Blogger Burocrata disse...

    Delícia esta notícia! Bom esmo que eles deixem o carnaval e voltem pros bueiros nojentos de onde sairam.
    P.S.: Puta Véia, depois de escrever "impidido" não precisar dizer que é corinthiano, fica redundante ....

     
  • Às 11:14 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olha o foco do interesse da criatura que vem me fazer pregação sobre ignorância... realmente, só achando que é piada mesmo...
    PS2: E o pior é que a PV fala sério...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial