Importância
Quando se vê que algo ao qual você se dedicou por anos; não poucos, apenas o suficiente para serem relevantes considerando a sua idade; se vê perdido, jogado no lixo, é que se percebe que a vida está passando.
Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.
5 Comentários:
Às 12:24 PM , Puta Véia disse...
A 4 anos descobri que a profissão de jogador profissional de video-game quase não existe. Foi o início da minha velhice.
A 2 anos descobri que a profissão que sigo não me deixará rico como gostaria. Foi o início de minha insanidade.
Às 2:23 PM , Anônimo disse...
Foi o início da sua DECEPÇÃO. E se vc realmente tivesse ficado insano, não estaria se perguntando sobre as coisas com a amargura que sempre permeia esses comentários...
Aliás, Sr. Burocrata, se realmente as coisas que vc fez não valeram realmente nada, nem os anos que se lhe foram dedicados, então não deviam ser relevantes mesmo. Coisas realmente importantes PARA NÓS não deixam de ter significado e o seu devido valor, ainda que suplantado e redimensionado para as realidades subseqüentes que se instalam nas nossas vidas.
Às 6:30 PM , Puta Véia disse...
Em tempo. A 2 anos conheçi armless, colaborando para a insanidade
Às 9:52 PM , Anônimo disse...
Já 2 anos?!?!?! De coração, é uma pena que tão poucas brejas tenham banhado nossas discordâncias nesse ínterim. Mas me pergunto se as coisas não seriam tão truculentas se fossem ao vivo... ou seriam? Sei lá... teve um pessoal que ficou meio traumatizado com banhos, principalmente de breja, por causa daquele doido do montanha.
Mas, longe de mim colocar lenha na fogueira, mesmo por que esse tal aí é um sujeito meio estranho... e nem vale a pena. E se der pau, eu sem braço é que não vou me meter, não é mesmo?
Às 6:49 PM , Burocrata disse...
Vocês entenderam errado o texto, sorry. Falo de esforços que duram anos e que no final não se alcança o resultado esperado.
Kisses
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial