Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

segunda-feira, outubro 15, 2007

Torre de Controle

Não sei se falo isso por falar, mas penso: não preciso de nada ou ninguém. E deixem-me cá, ora essa!! Para que a exposição aos outros?? Adoro minha bolha - de quando em quando. E me reservo o direito ao silêncio, à experimentação do sumiço, aos meus demônios menores e não tão insidiosos. Sou única. Sou simples. Sou foda. “Sou minha, só minha, e não de quem quiser”. Tenho comigo todas as ferramentas e alicerces. Tenho aqui meu dia e minha noite, meu inverno e meu verão. Duas mãos e o sentimento do mundo? Balela!! Quando muito meus sentimentos e ainda assim não revelados, mesmo quando em latência. Dane-se a corja de bufões!! Sonoridade silenciosa dos dias de clausura voluntária... quando as idéias se juntam em intenções para mais tarde ganharem peso e corpo de atitude!! Gosto do autismo deliberado e fico bem em companhia da solidão. Tão (tão) diversa da angústia de multidões!!! E ao raiar desta segunda-feira, transito por obrigações morais e sociais, mas notem, embriagada de mim mesma e crente de seguranças. Não há qualquer sinal de ressaca derivada deste embriagar, pelo contrário, é doce e selvagem como uma fruta dos trópicos e é maravilhoso sentir. Mas não me tragam explicações absurdas, por favor. Não inventem signos pras palavras que cuspo nessas linhas. Estou dizendo o que estou a dizer: sou minha pior inimiga... sou minha melhor amiga.

6 Comentários:

  • Às 7:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Achei q só eu era "altista"... rs
    Abraços,

     
  • Às 7:43 PM , Blogger Puta Véia disse...

    Chocolaaaaaate

     
  • Às 12:13 PM , Blogger Burocrata disse...

    Eu também me sinto assim de vez em quando, é a tal da auto estima, né nao? Mas pelo que percebo das suas palavras esse surto de auto estima ta mais pra rebote de depressao brava recente; e essas passam bem rápido.
    Acho que o melhor nao é se achar por alguns momentos a última bolacha do pacote (e virar arrogante de carteirinha), mas sim, na maior parte do tempo, a antipenúltima ou alguma ali no meio, me entende? Longe de mim ser o auto-ajuda virtual, mas nao fico muito mais into the hollow com a frequencia que ficava e isso consequentemente reflete na auto estima. E sabe como consegui, ou melhor, estou conseguindo?
    Provavelmente porque me relaciono melhor com as pessoas em volta de mim, exatamente o contrário do que vc esta dizendo ai. Sorry.

     
  • Às 9:36 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Huuummm.... é bom mesmo perceber a visão alheia, embora diversa....

    Sorry, meu caro Burocrata, mas não há qualquer problema ou FALTA de auto-estima nas minhas palavras, aliás, muito pelo contrário!!! Há auto-conhecimento, que é o que faz com que a gente só afunde na piscina até onde dá pé, e nunca além disso.

    Particularmente, relaciono-me muito bem com todos a minha volta... sempre foi assim... mas por isso mesmo o silêncio e a reclusão são tão bons algumas vezes!! E não só por isso, mas por razões que até que você experimente você desconhece.

     
  • Às 10:54 PM , Blogger Puta Véia disse...

    vou na linha do burocrata.

    E Janis, escutar um pouco quem não tem mais os problemas que vc está enfrentando talvez seja melhor do que simplesmente negar o que lhe foi sugerido

     
  • Às 1:06 AM , Blogger Janis disse...

    E quem disse que estou enfrentando PROBLEMAS? Fato: nao me fiz clara. E tenho preguiça de explicar.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial