Torre de Controle
Não sei se falo isso por falar, mas penso: não preciso de nada ou ninguém. E deixem-me cá, ora essa!! Para que a exposição aos outros?? Adoro minha bolha - de quando em quando. E me reservo o direito ao silêncio, à experimentação do sumiço, aos meus demônios menores e não tão insidiosos. Sou única. Sou simples. Sou foda. “Sou minha, só minha, e não de quem quiser”. Tenho comigo todas as ferramentas e alicerces. Tenho aqui meu dia e minha noite, meu inverno e meu verão. Duas mãos e o sentimento do mundo? Balela!! Quando muito meus sentimentos e ainda assim não revelados, mesmo quando em latência. Dane-se a corja de bufões!! Sonoridade silenciosa dos dias de clausura voluntária... quando as idéias se juntam em intenções para mais tarde ganharem peso e corpo de atitude!! Gosto do autismo deliberado e fico bem em companhia da solidão. Tão (tão) diversa da angústia de multidões!!! E ao raiar desta segunda-feira, transito por obrigações morais e sociais, mas notem, embriagada de mim mesma e crente de seguranças. Não há qualquer sinal de ressaca derivada deste embriagar, pelo contrário, é doce e selvagem como uma fruta dos trópicos e é maravilhoso sentir. Mas não me tragam explicações absurdas, por favor. Não inventem signos pras palavras que cuspo nessas linhas. Estou dizendo o que estou a dizer: sou minha pior inimiga... sou minha melhor amiga.
6 Comentários:
Às 7:24 PM , Anônimo disse...
Achei q só eu era "altista"... rs
Abraços,
Às 7:43 PM , Puta Véia disse...
Chocolaaaaaate
Às 12:13 PM , Burocrata disse...
Eu também me sinto assim de vez em quando, é a tal da auto estima, né nao? Mas pelo que percebo das suas palavras esse surto de auto estima ta mais pra rebote de depressao brava recente; e essas passam bem rápido.
Acho que o melhor nao é se achar por alguns momentos a última bolacha do pacote (e virar arrogante de carteirinha), mas sim, na maior parte do tempo, a antipenúltima ou alguma ali no meio, me entende? Longe de mim ser o auto-ajuda virtual, mas nao fico muito mais into the hollow com a frequencia que ficava e isso consequentemente reflete na auto estima. E sabe como consegui, ou melhor, estou conseguindo?
Provavelmente porque me relaciono melhor com as pessoas em volta de mim, exatamente o contrário do que vc esta dizendo ai. Sorry.
Às 9:36 AM , Anônimo disse...
Huuummm.... é bom mesmo perceber a visão alheia, embora diversa....
Sorry, meu caro Burocrata, mas não há qualquer problema ou FALTA de auto-estima nas minhas palavras, aliás, muito pelo contrário!!! Há auto-conhecimento, que é o que faz com que a gente só afunde na piscina até onde dá pé, e nunca além disso.
Particularmente, relaciono-me muito bem com todos a minha volta... sempre foi assim... mas por isso mesmo o silêncio e a reclusão são tão bons algumas vezes!! E não só por isso, mas por razões que até que você experimente você desconhece.
Às 10:54 PM , Puta Véia disse...
vou na linha do burocrata.
E Janis, escutar um pouco quem não tem mais os problemas que vc está enfrentando talvez seja melhor do que simplesmente negar o que lhe foi sugerido
Às 1:06 AM , Janis disse...
E quem disse que estou enfrentando PROBLEMAS? Fato: nao me fiz clara. E tenho preguiça de explicar.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial