Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

quinta-feira, julho 28, 2005

Vai dar filme?

Imagine o roteio.
Um influente político é acusado por um jornal de corrupção... as pistas começam a surgir e apontam que a afirmação do jornal é verídica. Uma comissão pública começa a investigar e cada vez mais encontra sujeira. E como Grand Finalle (e também para sair do lugar comum que vivemos em terras brasilis), o acusado entra na redação do jornal e dá um tiro na cabeça. E não morre!!!!


Um ex-funcionário da prefeitura de Miami entrou nesta quarta-feira à tarde na sede do jornal 'The Miami Herald' e deu um tiro na cabeça, ficando em estado grave, informou o próprio jornal.
Arthur Teele, ex-funcionário e ex-candidato à prefeitura da cidade, entrou no prédio do jornal hoje à tarde, tirou uma pistola do bolso e pediu que dissessem a sua esposa que ele a amava. Depois, deu um tiro na cabeça, mas não chegou a morrer no local, segundo o site do jornal.
"Tentamos entubá-lo para ajudá-lo a respirar, mas ele não permitiu, o que significa que estava consciente do que acontecia", disse um funcionário do Corpo de Bombeiros, Ignatius Carroll. Teele foi levado a um hospital próximo em estado grave.
O ex-funcionário, um político muito influente na cidade, foi acusado neste mês pelas autoridades federais de fraude e lavagem de dinheiro por supostamente utilizar sua influência para obter contratos de 20 milhões de dólares com o Aeroporto Internacional de Miami.
Teele foi considerado culpado em março por ter agredido um policial que o seguia como parte de outra investigação.
Ele também é acusado pela justiça da Flórida de receber subornos.

Político burro é isso. Ladrão que é pego e incompetente.
Político bom é o Maluf... que rouba, faz e não é pego de jeito nenhum.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial