Mais uma da série Tostines
E então....
É você quem faz suas escolhas ou são suas escolhas que fazem você?
É você quem faz suas escolhas ou são suas escolhas que fazem você?
Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.
4 Comentários:
Às 9:09 PM , Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Às 9:11 PM , Puta Véia disse...
e olha que esse comentario agora é mais pra concordar do que discordar.
Tava encanado com essa pergunta tb, principalmente pq eu canso de culpar o trabalho pela maioria dos meus males... mas ai me pego que quem escolheu esse trabalho fui eu, logo eu sou o culpado. Mas mesmo assim não consigo deixar de pensar que as escolhas que fiz (que na verdade acredito que fui levado a fazer, e nao escolhi totalmente) é que me transformaram no que sou hj, desgosoto com varias coisas da minha realidade e reclamão de tudo que me cerca.
Nesse caso, voto nas tuas opções como correta.
Às 2:50 PM , Anônimo disse...
O sofisma aqui não me parece cabível por que a relação temporal e causal são claras. Vc toma rumos baseado em decisões. Uma vez feita a escolha, esse rumo vai moldar em vc aquilo que vc esperava que acontecesse. Se vc entra sabendo no que ia dar, tanto melhor. Se vc fez más escolhas, então vc é vítima da sua escolha. Assim, se vc efetivamente escolheu e não foi arremessado ou mergulhado num rumo indesejável, então vc fez as escolhas que irão te render aquilo que vc gostaria.
Às 10:10 PM , Puta Véia disse...
GÊNIO!!!!!!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial