Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

segunda-feira, junho 11, 2007

Armless John na Terrinha - Atos Impensados I

Pra quem não sabe (e a quem interessaria saber isso?) há duas semanas estive em Salvador num congresso. Escrevi muitas das impressões sobre lá. Pertinentes ou não, não acho que aqui seja o lugar pra comentá-las. Mas me ocorreram episódios que vão bem como uma série sobre Armless John na terrinha. O título abre a série.

"Numa noite, já bastante embriagado, tentava procurar um lugar pra mijar lá no centro. Achei um canto bom, pouca luz; apesar de uns holofotes na frente, o lado de trás da estátua tava na boa. Estava eu aliviando a bexiga quando meu companheiro alerta pra que eu fosse rápido. Não liguei até ver uma curriola daqueles mendigos e coisa bem pior se aglomerando rápido e se aproximando mais rápido ainda.
Levantei o zíper e corremos até o táxi mais próximo. O taxista disse, "É, guri, tua sorte é que eu também odeio esse lugar e estava nesse ponto a essa hora da noite. Bah, mas também é verdade que eu nunca tive (com o dedo em riste) A Coragem de mijar no pé do Ogum do espelho dágua do Tororó... o senhor é de coragem mesmo!!! A propósito, o senhor não acredita em macumba, né?"

4 Comentários:

  • Às 4:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Antes tivesses cuspido, meu caro Armless, que Ogum te jogaria a praga dos sem lingua ou dos mudos, uma vez que tenhas mijado, digamos que a coisa pode complicar!!!! HA HA HA HA HA HA HA... bela história!!!

     
  • Às 5:21 PM , Blogger Burocrata disse...

    Vao costurar a boca de um sapo com teus pentelhos que ficaram no lugar. Vai se benzer!

     
  • Às 10:42 PM , Blogger Puta Véia disse...

    Posso ser o único a ser escraxado neste post, mas já estive em Salvador, e apesar dos batuques e da desgraceira da cidade, fiquei admirado com o quanto que aquilo é diferente do mundo paulistano que conhecemos bem, diferente para melhor. Mas como ainda é Brasil, e por isso, cheio de brasileiros, não posso falar mais muita coisa de bom não.
    Mas Armless, pra não ficar mais sem membros, além dos braços, siga o conselho do burocrata.

     
  • Às 1:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

    EU SABIA que aquela pintinha preta que apareceu de repente na ferramenta não era alguma coisa tão inocente assim... ;O)
    PV, montei uma série de impressões sobre Salvador, como escrevi no post. Vou colocar a impressão do lugar então até o fim do dia. Concordo com vc em parte. Mas não sei dizer se o problema é ser Brasil não.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial