Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

sábado, junho 18, 2005

Fique rico agora!!!

Basta abrir uma farmácia de manipulação em Santos ou em alguma cidade do litoral!! Para isso faça um espréstimo de 100 mil, que você recupera o investimento em um ano e meio e ainda tira um "pró-labore" de 2 mil por mês!! Ah, e o foco primcipal da farmácia é a venda de "FLORAIS"!!

Como não pensei nisso antes???? Nunca me perdoarei...

quarta-feira, junho 15, 2005

Faltou ventilador

Até que enfim alguma coisa pra quebrar o marasmo que está sendo esse mês de junho. Ontem, 14/06/2005, ocorreu a "entrevista" na comissão de ética da câmara dos deputados de Roberto Jefferson, presidente do PTB, carioca, advogado criminalista e o novo Taliban brasileiro. Só esse curriculo já o condenaria a morte, mas o cara fez mais.
Não vale aqui ficar relembrando momentos aureos do depoimento, as facetas Carreyanas que desferia ou as ameaças DIRETAS, inclusive apontando para os acusados e falando quanto cada um levava no mensalão. O legal é o Roberto Jefferson, encurralado por ser uns dos cabeças da CPI dos Correios, resolveu mandar tudos as favas... "se for pra ir pro inferno da não-reeleição, que eu leve a maior quantidade de pessoas que eu não fui com a cara". Isso quer dizer, todo mundo, menos o presidente Lula ("... o Presidente Lula é inocente, sua reação foi a surpresa do traído). Carioca, advogado criminalista, deputado e ladrão... vou deixar passar essa piada pronta.
RJ (tanto por iniciais como por terra natal) jogou merda no ventilador, mas nas 7 horas de depoimento, nas outras 7 que se seguiram no dia 15/06 e na entrevista pra Folha de São Paulo e afins... faltou ventilador. É de se respeitar que o cara tem 26 anos de câmara, 26 anos convivendo nos buracos de Brasília... imagina o quanto o cara já levou de grana e quantas surubas ele já participou (porque poder + dinheiro = sexo). Assumiu que papou R$ 4 Milhões, e falou bem no presidente do PL, Valdemar Costa Neto "mulherengo" (ajuda a entender a equação se você ver a cara do infeliz).
Roberto Jefferson, o malaco de julho/05 deste blog.

sexta-feira, junho 03, 2005

Lei Áurea!!!

Este tem sido um longo inverno, muito tempo sem escrever new shit e afins, tanto que.... quem mudou o Template? Joãozinho sem braço? Ou a Boa e Velha Prostituta virtual? Bom, foda-se.

Sim, mudei de emprego, e embora os princípios enfincados na minha mente pelos meus pais, que colocaram um monte de culpa e pudor junto, me impeçam de cuspir no prato onde comi, não dá para não se sentir aliviado em deixar para trás um computador velho que demorava cerca de 2 minutos para abrir o Word, 3 para imprimir uma folha de papel e que não desligava sozinho (todo dia tinha scan disk!); sites bloqueados na net (como a histórica primeira versão do Faça-me o Favor, ajudando a enterrar de uma vez por todas nosso sofrido e humilde IBOPE); monitoramento ferrenho dos acessos e bloqueio sumario e ditatorial por parte de um incompetente, porém muito querido pelo dono que lhe paga um faculdade onde ele, confessamente, mata muitas aulas para beber e jogar truco.

Adeus aos mandos ditatoriais e sem qualquer embasamento de uma responsável que desconhece os mais mínimos conceitos de sua profissão e que não sabe falar inglês mesmo sendo responsável por uma importadora, mas até ai tudo bem, o diretor, que escarra no lixo de sua mesa pra todo mundo ver (e ouvir!) também não sai do "good morning". Adeus ao ao patrão que grita com seus empregados como no tempo dos escravos, adeus à sua nojenta mulher que faz um esforço sobre-humano para esboçar um sorriso amarelo quando cumprimentada pela ralé (funcionários), os quais recebem, em média, um pouco menos do valor que a conta de seu cabeleireiro acusa. Bom mas somente aqueles funcionários que tem faculdade e que falam línguas, qu fique bem claro.

Nossa, cansei. Tristeza também cansa e acaba com o ânimo da revolta. Aos amigos não alforriados fica o meu mais sincero desejo de melhoras. Elas virão.