Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

quinta-feira, março 31, 2005

Careca Filho da Puta!


O plano do maldito careca Geraldo Alckmin de espalhamento da criminalidade pelo estado de São Paulo está de vento em popa. A demolição do Carandiru foi surpreendentemente aplaudida como uma bizarra solução instantânea para as rebeliões e para a criminalidade da capital, foi construído um lindo parque, onde os moradores da região, que antes conviviam com o medo das fugas, podem agora levar seus cachorrinhos para passear a cagar a céu aberto. Isso se traduz em popularidade e votos para o careca.

Entretanto, era necessário colocar os bandidos em algum lugar certo? De preferência em lugares distantes dos olhos da maioria dos votos, e que não queimasse o filme (perda de votos), nada melhor do que cidadezinhas pequeníssimas (poucos votos a serem perdidos) no interior do estado. Não bastasse a cafagestada, o careca ainda usa o Diário Oficial do Estado para divulgar matérias alegando que os presídios estariam aquecendo a economia destas localidades, mostrando que “diferente da rejeição inicial, agora o povo destes lugares aprova a vinda dos presídios”!! Para isso ilustra a reportagem com declarações bizarras como “minha padaria vende 20 pães agora ao invés de cinco” e “comprei uma batedeira nova para atender as famílias dos presos”! Faça-me o favor! E hoje leio no mesmo jornal enfadonho que agora é a vez de demolir uma parte da FEBEM Tatuapé e mandar os “meninos” maiores de 18 anos (!!!!) para o interior também! Mais precisamente para Tupi Paulista.

Esses presídios estão espalhando a criminalidade pelo estado, a cidade onde meus país vivem recebeu de brinde um presídio, e as fugas e os crimes cada vez mais violentos e freqüentes tornaram-se cada vez mais comuns lá! Mais uma vez a política nacional se mostra cada vez mais eleitoreira ao tratar de maquiar ao invés de solucionar problemas, e o mais grave é que as conseqüências estão se tornando cada vez mais graves!

terça-feira, março 22, 2005

Os cães ladram....

Mas a caravana não para!