Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

domingo, novembro 20, 2005

Cidade Baixa(ria)


Novo filme nacional na praça, com Lázaro Ramos e o cara que fez Deus é Brasileiro (esqueci o nome dele e não vou procurar). Assisti por falta de opções (primeira: Vinícius, segunda: Jardineiro Fiel).

Basicamente é a "história" de dois barqueiros de indole questinável que se apaixonam por uma puta, para a qual estão dando uma carona para Salvador. O que se vê na tela são altas doses de erotismo (rola até uma cena de lambida na perseguida da dita putinha), locações feias, violência e tudo aquilo feito sob medida para chocar gringos e paulistanos classe média, ou seja, mais do mesmo do novo cinema nacional, nova tentativa de Cidade de Deus com pitadas de pornochanchada, tudo muito gratuito, e enredo em segundo plano.

Até quando vão insistir em exibir a miséria brasileira como troféu artistico?

Ouça: Mark Lanegan - Methamphetamine blues

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial