Faça-me o Favor!

Não nos responsabilizamos por mudanças súbidas de humor ou apetite, ofenças pessoais ou sentimentos inibidos que aflorem de quem por descuido venha a ler isso aqui. Queremos que tudo se exploda e não queremos explodir juntos. Não estamos aqui para sermos atacados, somos nos que atacamos. Ficamos em cima do muro mesmo, atirando pedra em quem passar em baixo, independente do lado.

quinta-feira, abril 28, 2005

Discriminação é culpa da minoria

A pedidos, estou postando alguma coisa nova. Fui avisada que ontem jogaram uma banana no campo durante o jogo do Brasil vs. Sei-lá-quem. Eis minha resposta
"O problema também é o neguinho fica puto com isso, vai pra polícia... tem que ficar na miuda, vingar na vida e daqui uns 50 anos, chamar os fdp de branquelos de merda. Quem vai acabar com o racismo é só os próprios pretos. Veja os judeus, foram parar no campo de concentração, ainda não discriminados, mas são podre de ricos e mandam numa parte do mundo. Se alguém chamar eles de judeus de merda, os caras chamam o segurança e o cara desce a porrada no babaca. Depois o cara ainda acende um charuto cubano, toma um whisky 18 anos e compra uns anéis de ouro pra esposa pra descontrair".
O problema da discriminação é culpa, em grande parte, da minoria discriminada. Mulheres, negros, putas, nordestinos, índios, são minorias discriminadas em grande parte do mundo. O que fazem? Se sentem coitados, discriminados e ficam pregando a igualdade de direitos, mas na verdade, só querem trocar de posição dos o homem WASP pra esculhambar ele. E o que o White American faz? Dá um dia em comemoração pra minoria (tirando a puta, pq não existe dia da puta). E continua a mesma merda. Discriminação pra lá e 1 vez por ano o mundo tenta ser menos duro com eles. Faça-me o favor!!!
Agora vê se o mundo discrimina a Condoleezza Rice, o Pele, o Gilberto Gil, até algumas pornstar como Ciccolina. Não... esse povo é até adimirado pela maioria que discrimina a minoria. A galera aqui em questão se deu bem na vida, passando por cima dessa besteira e sem ficar choramingando justiça.
Quer ser bem tratado, get rich or die tryin, já diria 50 Cents (outro negão favelado que ninguém dira onda)

3 Comentários:

  • Às 5:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

    As minorias tem que adotar o estilo de vida I´m the best fuck the rest. É uma puta palhaçada ficar chorando as magoas, o cara tem que ralar pra se dar bem na vida e conseguir seu lugar ao sol. Tava lendo o texto do uol sobre o que aconteceu ontem no Pacaembu e escreveram 15 paragrafos sobre o racismo e 1 mizero paragrafo sobre a atuação do Grafite.
    Vamo trabalhar Moçada !!!

     
  • Às 11:20 AM , Anonymous Anônimo disse...

    A merda das "Minorias Massacradas", como eu costumo dizer, é que eles fazem de tudo pra jogar a nóia e o complexo de inferioridade deles pra cima da gente. O cara é aleijado??? Azar o dele, eu não vou resolver os problemas dele. O cara é negão?? Azar o dele, eu não tenho culpa se o mundo é racista. Pessoalmente, não faz diferença pra mim se o cara é aleijado, preto ou índio, desde que tenha honra e competência e não se valha disso pra tirar vantagem. Mas como ninguém tem peito pra falar o que pensa, todos acham melhor dar o espaço pros caras e fazer de conta que é humano e que "somos todos iguais"... mas do que adianta esse discurso se quando sua filha se amarrar num negão, num pobre ou num aleijado vc resolver fazer de tudo pra que eles não fiquem juntos?? O racismo só se resolve quando a coisa é assumida, de todas as partes, e não essa palhaçada que é no Brasil, onde isso tb se faz de conta que não existe, como analfabetismo e essas merdas todas... que bosta...

     
  • Às 4:34 PM , Blogger Burocrata disse...

    Também concordo!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial